quinta-feira, dezembro 21, 2006

Vamos clicar pessoal!

Pessoal

Estou muito feliz com a audiência do blog nestas 2 semanas de publicações, e-mails e comentários. De acordo com o nosso Google Analytics estamos mantendo a média de 60 visitas por dia em nosso blog e impressionantemente estamos tendo acesso até da Índia, Chinha e Itália!? Quem tem amigos por lá?

Onde estão os visitantes do Blog em 21/12/2006

Agora a nossa campanha por cliques em nossos anunciantes está dando resultados e se o pessoal de Uberlândia/MG ajudar, podemos arrecadar uns US$ 100,00 que daria para fazer algumas melhorias na nossa pista já este mês. Se o pessoal de Itapeva/SP, Itararé/SP ajudar também, podemos destinar recursos para a construção da pista em Itapeva também.

Receita do Adsense em 21/12/2006

Vamos clicar nos anúncios pessoal. Se precisarem baixar o Firefox (navegador web) ou o Picasa (gerenciador de fotos), por favor façam através do nosso blog, pois o google nos renumera por cada download!

Obrigado ao Cristiano, Rafael e Rayner por me ajudarem a tornar possível o sonho de ter um Blog especializado em conteúdo de Aeromodelistas para Aeromodelistas!

Nenhum comentário: