quinta-feira, dezembro 28, 2006

Fly Ocean e Hélices TJM no CrazyFlying!

Pessoal

A Fly Ocean, de propriedade do nosso amigo Henry Rodrigues (São Paulo/SP), é uma loja especializada em Giant Planes. Possui toda a estrutura para construção, montagem, linkagem e reforma de aviões com um padrão de serviço dígno dos mais notáveis do Brasil.

Henry Rodrigues com o seu CAP 232 27% da Aerokits com um motor CAR 55

A Fly Ocean é a distribuidora das hélices TJM. São hélices de alta performance feitas em madeira com um acabemento impecável.

Hélice Tri-pá 22" e 28"
Hélice Bi-pá de 10" até 32"

Além das hélices, a TJM desenvolveu um balanceador para hélices de madeira de altíssima precisão feito em madeira com rolamentos e discos de alumínio.

Balanceador TJM para hélices de madeira
Balanceador TJM com uma hélice

O Henry também lembra que a TJM fabrica hélices para ultraleves (de verdade, hehe), pequenas aeronaves e é claro qualquer hélice para aeromodelos. Todo o material, inclusive o marfim, são de aplicação aeronáutica. Também existe as opções de hélices em mogno e mogno com marfim (bicolores) para modelos em escala. Quem quiser conferir um pouco do trabalho da TJM pode acessar este álbum no Picasa.


Quaisquer pedidos de hélices e balanceadores por favor entrem em contato com o Rafael Andriolli, do Asas de Itapeva, ou diretamente com o Henry Rodrigues, da Fly Ocean, que eles farão os pedidos e fazer o posicionamento sobre a entrega dos mesmos.
 

Nenhum comentário: