sábado, dezembro 16, 2006

Artigo de estréia - Agradecimentos ao amigos

Primeiramente quero agradecer ao meu amigo Luiz Reis que me emocionou ao convidar-me para ser mais um colaborador desse blog maravilhoso, que está "bombando" segundo citação do próprio pela quantidade de visitas que vêm recebendo. Sinal do sucesso desse empreendimento virtual criado por essa personalidade do nosso meio "aeromodelístico". Parabéns Luiz pela iniciativa e pela dedicação. Espero poder ser um bom colaborador, ajudando vc e ao meu amigo Rayner Gomes (só por ser colaborador e ser aeromodelista já o considero um amigo sem ao menos ainda tê-lo conhecido) no desenvolvimento das matérias e artigos que possam atrair a atenção dos amigos de hj e das pessoas que se tornarão os nossos amigos no futuro quando entenderem o que o aeromodelismo realmente significa para nós.

Contem comigo pra o que precisarem, digo isso pra todos os interessados na minha ajuda relacionada ao nosso Hobby e o porquê dele ser tão importante nas nossas vidas.
Escreverei muito sobre isso ainda, mas como é a minha estréia, seria esse, apenas um artigo de agradecimento a esses citados e a todos os nossos amigos. Abraços a todos e rezemos pra que a chuva pare de cair pq não aguento mais ficar longe do perfuminho dos motores O.S.

Nenhum comentário: