sábado, dezembro 30, 2006

Senhoras e Senhores: Los Halcones

Bom, estou escolhendo a dedo qual seria o post deste último dia de 2006 e acabei me deprando com uma vontade súbita de apresentar a esquadrilha de demonstração aérea da Força Aérea do Chile, Los Halcones. Los Halcones são um dos grupos de elite da acrobacia aérea mundial. Para quem não sabe, eles voam aeronaves Extra 300S (Lycoming 300hp) com uma precisão sem igual. Suas acrobacias são, no mínimo, radicais, para não dizer loucas demais.



Como eles mesmos dizem em seu site:

A acrobacia aérea é uma das mais facinantes e espetaculares atividades. Com a experiência de mais de 25 anos, o esquadrão acrobático "Halcones" (falcões, em espanhol) é um dos grandes destaques da acrobacia aérea mundial com sua disciplina, humildade e precisão.


Palavras de quem sabe!

Um comentário:

Eduardo Neto disse...

Eu e meu amigo Cristiano tivemos o imenso prazer de vê-los voando ao vivo em Pirassununga e garanto pra vcs - ELES SÃO OS CARAS!!! - nunca ví nada igual... habilidade pura!
Faziam SNAP e FACA em cima da galera e com 5 aeronaves ao mesmo tempo.
Acho que o Brasil não vai ter outra apresentação aérea igual ao dos 50 anos da Esquadrilha tão cedo!
Tenho parte do show deles gravado em Hi8, quando eu ripar coloco no Youtube pra galera apreciar!
Abraço e Feliz Ano Novo a todos!