quarta-feira, dezembro 06, 2006

Globe Swift: o clássico.

Pessoal

Aqui está o vídeo do mestre Cmte. Fernando Guerra do Aeroclube de Alegrete, Alegrete/RS, fazendo um show acrobático em seu Globe Swift 1946. Para quem não sabe, o Globe Swift é um clássico da década de 40 que até hoje seduz milhares de aviadores e apaixonados em todo o mundo.



Quem prestar bem atenção nas manobras do Guerra e lembrar a minha enjoeira em treinar o "Oito Cubano" vão perceber que a minha enjoeira em fazer a saída do oito não é por acaso. São nestas horas que me dá saudades da minha cidade natal, Alegrete/RS. Mas não são saudades da cidade e sim do Aeroclube e dos Amigos que eu deixei por lá.

Este vídeo chegou através de um scrap postado no profile de outro um amigo (Marcos Gudole) para outro mestre (Sepé Tiarajú). A edição das imagens e post no Orkut ficou com outro amigo muito especial o Serginho.

 

Um comentário:

Gusta disse...

Luis, parabéns pelo blog.
Ele esta sendo divulgado sim, acho que o pessoal fica entusiasmado de ver os vídeos e esquece dos comentários.
Não fiz nenhum comentário antes devido problemas técnicos (só tenho um micro e quem manda são os meus guris).
Um abraço.