domingo, janeiro 14, 2007

Retorno ao Triângulo!

Pessoal

Em primeiro ligar quero pedir desculpas por não ter atualizado o blog esta semana passado. Isto se deve ao fato do meu retorno a Uberlândia/MG depois de ter passado uma temporada em São Paulo/SP em um projeto no UOL. Agora a bomba é na TecBan e este projeto vem me consumindo paciência, energia e principalmente tempo! Mas vamos deixar isto pra lá.

Bom, final de semana passado estive em Ituiutaba novamente e tive a oportunidade de encontrar o Célio Ramalho e seu helicóptero enlouquecido, o João Batista e sua "Asinha" tirando fino de todo mundo e o Télio com o seu FunWorld (Magnum 120 4 tempos).

Célio Ramalho e seu Raptor

João Batista e sua Asinha endiabrada

Télio Henrique com o seu Fun World


Neste final de semana eu voei, finalmente, aqui em Uberlândia no CMT mas devido ao mal tempo não tiramos fotos. Mas semana que vem tudo promete ser um final de semana movimentado, pois o Douglas está tomando coragem para voar o Christen Eagle. Eu estou aperfeiçoando o meu domínio na força em meu Ultimate e semana que vem, se tivermos sol, vamos ter um vídeo da turma lá da pista.

Nenhum comentário: