terça-feira, janeiro 16, 2007

Cobra - A importância da filiação !!!!

Venho a todos os participantes e colaboradores pedir a atenção qto à nossa associação, hj denominada de COBRA - Confederação Brasileira de Aeromodelismo - órgão que tem por dever, administrar o aeromodelismo nacional além de ser filiada a diversos setores e órgãos da aviação civil brasileira e até a alguns órgãos internacionais de administração dos interesses desse nosso esporte.

http://www.cobra.org.br/index2.html

O pedido que faço é que façamos o uso de algumas ferramentas que a nós serão disponibilizadas no momento da nossa filiação. Uma das ferramentas mais importantes seria a ferramenta que nos dá o direito a um seguro contra acidentes pessoais, danos à terceiros e(ou) a qualquer patrimônio que sofra esse tipo de ocorrência ocasionada por algum aeromodelo dentro de um ambiente homologado( que é o caso do C.M.T e do C.C.P.I.U, nossos clubes em Uberlândia ) em território nacional.
Para tanto, é necessário a filiação à COBRA através do link já postado que nos orientará passo a passo pra o processo de filiação.
Após esse cadastramento, recebemos um número, uma identificação válida em todo o território nacional e internacional que hospeda algum evento aeromodelístico, o famoso BRA.
Pra se ter uma idéia sobre a importância dessa filiação além da questão do seguro, é que todo evento de aeromodelismo hj, é necessário a apresentação do BRA pra que se possa voar. Portanto meus caros amigos AEROMODELISTAS, vamos nos filiar o mais rápido possível para que possamos estar mais tranquilos ao voarmos ( pela certeza da cobertura de nossa saúde e patrimônio ).
Abraços a todos e que no próximo final de semana possamos todos desfilarmos com nossas carteirinhas BRA de filiação à nossa associação ( COBRA ).

Cristiano Saraiva

Nenhum comentário: