sexta-feira, janeiro 05, 2007

Eu ainda vou fazer isto! (Parte 2)

Ontém o Rafael (Itapeva/SP) me mandou um site de um grupo de modelismo de Gibraltar (Espanha). Antes que alguém pergunte: é lá mesmo! Naquele lugar que os nazistas construiram dois canhões gigantes no Estreito de Gibraltar, que liga o Mar Mediterrâneo e o Oceâno Atlântico!



Navegando nele pudemos achar um vídeo de um piloto fazendo uma performance de free-style impecável com um biplano DOUBLE VISION-CONSTRUIDO PELO CHIP HYDE, MOTORIZADO COM UM D.A. 50CC à gasolina. Cada vez mais eu me convenço que vou ter que voar muito pra fazer este tipo de coisa um dia!
 

Um comentário:

Anônimo disse...

kra du ceu.. ce tah d parabens... porra.. cada filme kice bot aki.. fikei Fã dakele cara pousanu sem asa..... se meu cesninha ficasse d faca eu tinah pousado ele akele dia hahahahahaha

parabens... abraçu