terça-feira, março 25, 2008

Páscoa em Ipeúna/SP

Pessoal



Neste feriado de Páscoa tivemos a felicidade de passar no Pousada Hobby Clube que fica em Ipeúna/SP. É um magnífico Hotel Fazenda situado em Ipeúna/SP e ainda é a casa do Clube Delta de Modelismo (Rio Claro/SP).


Exibir mapa ampliado

O hotel possui completa infra-estrutura de chalés de madeira, alvenaria e apartamentos para receber os modelistas, parque aquático e restaurante. Os sócios do clube de modelismo possuem acesso livre às dependências do hotel. A turma que freqënta o clube contam com iniciantes, velhas águias e também o pessoal da equipe C.A.R. de motores.

Luis, Letícia, Claudio Spiller, Nadir e Rafael


O proprietário da pousada é o Cláudio Spiller (foto) que não é aermodelista, mas é irmão de um, logo é gente boa. Ele trata todos os hóspedes com uma cordialidade ímpar e cada modelista que visita o hotel ganha uma garrafa de cachaça, personalizada, com o seu nome e exposto em uma estante especial no restaurante do hotel.

Garrafas Cmte. Luis Reis e Cmte. Rafael Andriolli

O Antenor Spiller é irmão do Cláudio e voa muito bem helicóptero e aviões. Abaixo podem conferir o seu Sukoi SU-26 (OS 160 FX) em ação.



No clube ainda se encontram peças raras como o Büll que também voa Sukoi SU-26 mas com um 3W 24.

Büll e seu Sukoy SU-26 (3W24)

E este menino de 7 anos que voa 3D em um Extra 300 27% e falo com propriedade que nos nossos parâmetros ele voa como o Cristiano Saraiva (CCPIU/Uberlândia/MG). As fotos dele estão no computador do Rafael, mas este vídeo comprova ele no IMAC pousando o seu Extra sem aileron!



Confiram as fotos do passeio neste álbum do Picasa.

Páscoa 2008 - Ipeúna/SP


Espero voltar lá em breve.

[]'s

Nenhum comentário: