quinta-feira, julho 12, 2007

Visita em Itapeva/SP

Pessoal

Nos últimos dias 06, 07, 08 e 09 de julho estive visitando os amigos do Asas de Itapeva, no estado de São Paulo.

Sérgio, Alexandre, Eu, Guto e Rafael


No dia 06/07/2007 tive a oportunidade de presenciar a entrega do Extra 300S, 27% da Aerokits com um motor CAR 55cc, do nosso amigo Sérgio Guizzi de Itararé/SP. Fizemos um churrasco na oficina do amigo/construtor Élcio Schuermann na espera do Henry Rodrigues que foi o construtor que montou/linkou o modelo.

Eu, Rafael, Élcio, Henry, Sérgio, Guto e Alexandre

Detalhe da Linkagem (Receptor)

Detalhe do Escapamento do Motor (repare a Criança feliz ao fundo)


No dia 07/07/2007, fomos ao campo para voar o Piper J-3 (27% The World Models com 3W 25cc) do Rafael e amaciar o motor do Extra 300 do Sérgio.

Extra preparado para ser amaciado (o Sérgio parecia menino em dia de Natal)

Ricardo, Rafael, Gerson e Élcio (J-3 ao fundo)

J-3 na Faca e voando baixo!
Ainda neste dia fomos ao casamento do nosso amigo e aeromodelista Sandro que, finalmente, oficializou seu matrimônio com a Márcia. Na festa, forças ocultas conspiraram contra o Rafael e a Rita pegou o bouquet da noiva (hehe).

Ricardo, Sandro (noivo), Tony, Márcia (noiva), Rafael, Rita, Henry, Eu

Sorriso amarelo do Rafael após a Rita ter pegado o bouquet

No domingo fizemos o teste do Piper PA-18 50% de escala equipado com um motor 3W 240cc. Foi um evento ímpar, pois para afinarmos a criança tivemos que segurar em 3 na cauda!
Élcio, Eu, Rafael, Henry, Fábio, Sérgio, Gerson e Bia

Bom pessoal, espero voltar em breve em Itapeva para buscar o meu CAP-232 e rever toda a turma, pois fazia um tempo que eu não conseguia desligar do mundo.

Nenhum comentário: