quarta-feira, maio 23, 2007

VISITANDO CUIABÁ - M.T.


Ai galera, no domingo tive o imenso prazer de passar horas agradáveis no apartamento do nosso grande amigo Ricardo Hussne juntamente com sua agradavel noiva Fernanda e o seu incrivel irmão Duda que alem de me receber de forma impar, falarmos do assunto preferido(avião)e assistir vários videos depois me acompanhou até o Aeroporto Internacional de São Paulo-(Guarulhos) onde na madrugada de segunda 21/05 embarquei para Cuiabá a bordo de um Airbus A320 da Tam.



O que posso relatar que a força das turbinas quando acionadas na decolagem é estupenda, em poucos segundos já não podia mais avistar a cidade de São Paulo pois o teto estava baixo e muitas nuvens cobriam a metropole. Bem apesar do voo ser de magrugada 3:30 hs a aeronave estava completamente lotada e após 2:15 minutos de voo estavamos nos pousando na capital do M.T., ai pude provar da força do reverso quando aplicado no pouso, simplesmente o reverso junto ao freio arremeça o passageiro para frente que chega a ter que segurar no encosto da poltrona a sua frente.
Bem na proxima sexta-feira estarei embarcando para São Paulo e no final de semana iremos voar os incriveis aeromodelos em Itapeva.
Ricardo VALEU!!! pela força, nos vemos na sexta-feira.
Grande Abrços a Todos.


Este é o CENTRO AVANÇADO DE SUPORTE AO CLIENTE CASE IH EM CUIABÁ -ótima estrutura.

Nenhum comentário: