terça-feira, maio 01, 2007

Planadores: O Vôo das Águias

Pessoal

Poucos vôos me chamam a atenção como o a Arte do Vôo-a-Vela, maneira correta que chamamos o vôo dos planadores. Estou publicando dois vídeos do meu arquivo pessoal de favoritos do Youtube em resposta ao vídeo divino que o Cmte. Cristiano Saraiva (CMT/Uberlândia/MG) postou ontém

Este primeiro vídeo é do Blanik do Clube de Vôo-a-Vela Albatroz de Osório (RS) ao qual tive o prazer de conhecer pessoalmente em 1997. Notem a colina, as lagoas e o mar ao fundo ... é lindo.



Este segundo vídeo é do Grob do Aeroclube de Rio Negrinho (SC) onde eu fui visitá-los no verão de 1997. Notem no final do vídeo o raso + balão que o planador dá na pista antes do pouso.



Pessoal ... este ano eu vou voltar a voar de verdade se Deus quiser! Quem me acompanha?

Nenhum comentário: