segunda-feira, março 19, 2007

MUSEU ASAS DE UM SONHO



É indescritivel os sentimentos quando se tem o prazer de fazer uma visita ao Museu Asas de Um Sonho no qual esta majestosamente instalado em São Carlos (Sp) nas dependencias da TAM.

Neste domingo ultimo tive o prazer de visita-lo junto com meus filhos que me proorcionaram um passeio inesquecivel, imagine entrar em um hangar impecavel com piso branco todo de epoxi e se deparar com um enorme, gigantesco, majestoso etc... CONSTELLATION (PP-PDD) PANAIR, olho a minha volta e observo alguns MIGS, Cessna 140-A, Cessna 195, Piper PA-12, Fairchield PT-19,Fairchield F-24, Sptifire, P-47 Thunderbold, Messerscmitt BF 109, magninfico, majestoso e imponente Corssair F-4U-1 , Bucker, Boeing Stterman, Aeronca e muito mais que todos poderão ver no album de fotos.

Agadeço aos meus filhos Murilo e Matheus pelo passeio maravilhoso, neste dia consegui reunir minhas eternas paixões, meus dois lindos filhos e estas máquinas maravilhosas.
PARABENS MURILO PELOS SEUS 15 ANOS,
PAPAI LHE AMA MUITO!!
TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ MEU FILHO!!!!!!!
Clik na foto abaixo para ver o Album todo.

TAM

Nenhum comentário: