domingo, agosto 03, 2008

2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Acrobacia Aérea !!! Sucesso absoluto.





Aproveitando a sugestão do Cmte. Rafael Andriolli ( Asas de Itapeva), estou publicando aqui um pouco do que foi essa Etapa do Campeonato promovida pela ACRO(Associação Brasileira de Acrobacia Aérea) que aconteceu nos dias 16,17,18 e 19 de Julho na cidade paulista de Casa-Branca.
Novamente o sucesso do evento se repetiu, visto que nesses quatro dias de competição, tivemos a participação de 18 pilotos brasileiros que disputaram em duas categorias , a básica onde o piloto realizava cinco manobras e a sportsmann que era composta por dez manobras ,sendo essa de um grau de dificuldade mais elevado.
Tanto a organização quanto a cidade estão de parabéns pois fomos muito bem recebidos pelo povo Casabranquense.Graças à Deus o tempo também ajudou e tivemos uma condição CAVOK nos quatro dias contribuindo para o sucesso do evento. A etapa terminou Domingo quando o público presente pode vibrar com as apresentações acrobáticas de Tike Bazaia , Paulo Medina , Beto Bazaia , André Textor e Arnaldo Ferrari.
A próxima etapa desse Campeonato estará acontecendo na cidade de Barretos no mês de Setembro.
Acroabraços à todos !!!

Nenhum comentário: