segunda-feira, junho 23, 2008

II Encontro Nacional de Aeromodelismo Clube Delta de Rio Claro/SP

Pessoal



Recebemos da diretoria do Clube Delta de Rio Claro/SP o convite para participarmos do II Encontro Nacional de Aeromodelismo que será realizado no Hotel Fazenda Pousada Hobby Clube em Ipeúna/SP.


Exibir mapa ampliado

A entrada é aberta ao público com 1 kg de alimento não perecível e a inscrição dos pilotos é R$ 20,00 + 1 kg de alimento não perecível e seu BRA devidamente em dia.



Na Páscoa deste ano, eu e Letícia estivemos junto do Rafael e da Nadir no Pousada Hobby Clube e simplesmente foi maravilhoso! Muitos aviões, amigos, boa comida, parque aquático. Confiram o album do Picasa no link abaixo.

Páscoa 2008 - Ipeúna/SP


Maiores informações sobre o encontro:

[]'s

2 comentários:

Cristiano Saraiva disse...

Luizera, eu quero muito ir, praticamente estamos confirmados ( Eu e a Carol ), só conferir o que ocorrerá até lá mas se fores fazer reserva, faça uma pra mim, de um quarto de casal. Abração meu caro.

Anônimo disse...

boa tarde pessoal, gosto muito do site de vcs, mas tenho uma dica, visito todo dia ele, já faz um mes mais ou menos, mas sinto q as atualizações nao são muito constantes, era bom se tivesse uma atualizaçao por dia pelo menos, no mais o site é muito legal, traz bastante assuntos interessantes....parabéns