sexta-feira, outubro 26, 2007

Planador a Jato (ACME)

Pessoal


Turbine Powered Glider - For more funny movies, click here

Há algum tempo atrás eu postei aqui no nosso blog um vídeo de um planador radiocontrolado com uma turbina a jato. Eu e o Eliezer pensamos que era de verdade ma sno final percebemos que era um aeromodelo mesmo! Agora nós achamos o de verdade!

[]'s

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei super impressionado com a sua ideia de fazer isso de um motor jato em um planador uma ideia que eu sonho fazer a muito mas queria que me falasse da sua experiencia relativamente ao metal usado para fazer o jato eu não sei que metal usar uma vez que mais coisa menos coisa tem que aguentar cerca de 1500 celsius fale-me da sua espetacular experiencia ....

nuno rosendo
portugal
obrigado