domingo, agosto 12, 2007

Sr. Octávio Losito - Escalista Renomado Internacionalmente.


Pessoal, é com enorme prazer que compartilho com todos através das imagens a imensa felicidade de poder ter visitado "Hangar" a residência do Sr. Otctávio Losito de Paula, cosntrutor renomado internacionalmente que reside em Piracicaba-Sp.
Não tenho palavras para agradecer ao Sr. Octávio e a Senhora Anastácia pela recepção impar que tivemos, uma tarde inesquecivel.

Vejam a matéria abaixo publicada no site da Diniz Esteves:


06/05/2007 :: O Brasil no Top Gun 2007
Numa disputa duríssima com os melhores escalistas do mundo, o Piper L-4 "Luly" de propriedade de Roberto Bianchini, construído por Octávio Losito de Paula e pilotado por Eduardo Diniz Esteves conquistou o 3º lugar na categoria "Team Scale" do Top Gun Invitational 2007.
O Top Gun 2007 aconteceu de 2 a 6 de Maio em Lakeland, na Flórida.
Além do 3º lugar da equipe na Team Scale, o construtor Losito recebeu troféus pela maior pontuação do ESTÁTICO na categoria e em todo evento, pela melhor construção e como modelo escolhido pela crítica geral.Eduardo Esteves e Octávio Losito de Paula recebendo o troféu de 3º lugar no Team Scale.Piloto e construtor na pista com o L-4 "Luly".

Vejam mais fotos do Beechcraft Beech em detalhes, Luly L-4 e mais.

Visita Sr. Octávio Losito de Paula.


Agradeço ao meu grande amigo e parceiro de sempre Elcio Shuerman por me proporcionar a oportunidade de conhecer estas pessoas maravilhosas Sr. Octávio e Senhora Anastácia.
MUITO OBRIGADO A TODOS!!!!!




Nenhum comentário: