sexta-feira, abril 27, 2007

Museu Campo dos Afonsos - R.J.

É isso daí amigos comandantes, estive junto com os nossos amigos Douglas e Fabrício no evento Red Bull Air Race no Rio de Janeiro onde literalmente vimos alguns pilotos "Alienígenas" em suas naves espetaculares. Dificilmente conseguiríamos descrever o que pudemos presenciar ao vivo, dificilmente o que se viu pela TV, não transmitiu sequer, um dois mil avos de emoção diante da adrenalina cuspida em nossas veias e artérias por estarmos ali, ao vivo, diante de tal espetáculo. Pode parecer exagero, mas teremos condições de estarmos juntos, novamente na belíssima cidade do Rio de Janeiro, no ano que vêm e ai ficarei grato que me retornem se realmente estou sendo exagerado na afirmação.
No domingo, após uma maravilhosa noite de sono e ainda infectado pela adrenalina liberada durante o evento, resolvi acentuar mais o meu conhecimento aeronáutico e junto de amigos e de minha graciosa mamãe hehehe, fomos conhecer o famoso MUSEU AERONÁUTICO DO RIO DE JANEIRO ( Museu dos Campos dos Afonsos ).
Tenho o prazer de postar a todos nós algumas fotos desse histórico lugar que sem sombra de dúvidas, e ao meu ver, é o melhor e mais completo museu de aviação do Brasil. Não deixem de visitá-lo qdo em visita ao Rio de Janeiro caros comandantes.
Estou separando tb uma boa quantidade de fotos do evento RED BULL AIR RACE. Assim que estiver pronto postarei aqui no Blog.

P.S.: Destaque pra o cachorrinho na foto, muito boa !!!!

Abraços e aguardo comentários

Crisaraiva


Rio - Museu Aeronáutico Campo dos Afonsos

2 comentários:

Rafael Andriolli disse...

Parabens Cristiano, alem do belo passeio tambem belas fotos.
Abraços a você meu amigão!!!!!

Anônimo disse...

Já viram um caminhão ganhar de um avião...? Então vejam: http://www.youtube.com/watch?v=FnozlG2R7w4&eurl=http://vivoce.blogspot.com/2007/10/caminho-x-avio.html

Cmte_go
Goiânia-GO